NOTÍCIAS


Associados
 

2010-12-17

Alteração da Designação da Aportar


Na sequência da decisão tomada em Assembleia Geral, realizada durante o mês de Maio de 2010, a APORTAR (Associação Portuguesa de Transporte Aéreo), procedeu à alteração da sua denominação social, a qual passou a designar-se APTTA, Associação Portuguesa de Transporte e Trabalho Aéreo.

Esta mudança surge associada à prossecução da sua missão associativa e pretende responder a uma necessidade de modernização da sua imagem, projecção e fortalecimento da sua intervenção enquanto representante dos interesses dos operadores associados.

No seguimento da melhoria da imagem da Associação, foi também lançado o novo website da APTTA, já disponível em www.aptta.net. O novo espaço apresenta um aspecto mais dinâmico e renovado, sobretudo, ao nível da cor, imagem e funcionalidade.

A APPTA tem como objectivo contribuir para o desenvolvimento dos interesses e da actividade empresarial dos seus associados, nomeadamente, no âmbito do Transporte e do Trabalho Aéreo.

Neste sentido, de acordo com os propósitos que serviram de base à fundação da APORTAR em 1993, e na sequência da actual conjuntura de crescimento e internacionalização da Associação, tornou-se fundamental a criação de uma nova imagem que, para além de fazer alusão a elementos aeronáuticos, fosse acompanhada de uma denominação social, que se revelasse fácil de reter, proporcionasse uma sonoridade adequada e evidente em termos de tradução para outros idiomas.


Fonte:
Press Release APTTA